sexta-feira, 27 de março de 2015

Hora de voltar para a realidade

Ok, as férias foram ótimas. Ok, o quarto está reformado, enfim. Ok, tu tem uma pilha de livros te esperando para tardes longas e gostosas. Ok, mas está na hora de cair na real. As férias chegaram ao fim. Sim! Férias chegam ao fim, embora isso não devesse acontecer nunca, embora isso seja um atentado a felicidade humana. Enfim... é triste mas é real. Ok, vamos aceitar, ou tentar! :(

Voltei às aulas na facul dia 12 de Março. Desde então estou numa fase de tentar bolar uma organização ou rotina que funcione e ao mesmo tempo sem tempo nem para tentar encontrar uma rotina que funcione hahahaha Mas, sério, não dá mais! Já estou com provas para abril e nem abri os livros ainda. De hoje não passa! Vou organizar meus horários de aulas, de trabalho, de estudos e o melhor de tudo: horários de alimentação e o que comer! :) :) :)
Eu sou apaixonada por ter uma rotina e isso me ajuda muito na hora de não comer bobagens (o contrário do que está acontecendo agora, a princípio), claro que não sou de não fazer nada que não escrevi na agenda, por exemplo, mas é como se fosse algo para te trazer de volta a linha, quando tudo parecer perdido, sei lá. Também queria achar um tempo para exercícios físicos, nem que seja só uma vez por semana, já que este ano estou decidida a me dedicar mais ao Francês e ao Inglês.
Fazia muito tempo que eu não postava por aqui, então boa parte da minha vida pode ter mudado nesse tempo (sem eu nem reparar) mas aos poucos vocês se habituam novamente. Claro que tem coisas que nunca mudam (lê-se: luta diária com gorduras) e que só mudam de endereço hahaha Ainda vou fazer um post falando só sobre minha vida "sanfonada" e dos meus altos e baixos para atualizar o blog sobre essa parte da minha vida que foi o motivo de eu ter criado este espaço para mim na internet.
Na verdade, durante as férias inteiras eu quis voltar para cá, mas algo me fazia pensar em que chatice seria escrever tuuudo de novo e pensei muito em começar a contar em vídeos os meus dias, acho que seria legal e mais motivador para mim, não sei, é só uma ideia que tem me perseguido nos últimos tempos. hahaha



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dar força à Lary: